O “SURTO”

Meus amigos, hoje vou publicar um alerta de utilidade pública.

Segundo fui informado, anda pela nossa cidade um surto de Pneumonia, ela começa de uma forma dissimulada, como se fosse uma Virose, enganando até alguns médicos “afoitos” que logo simplificam para uma Virose, principalmente os do SUS, ela inclusive nos leva a não votar ou votar em qualquer coisa. Soube inclusive de casos que por falta de um melhor diagnóstico, agora estão até internados em CTI, para tratamento forte.

No meu caso felizmente tomamos a iniciativa de no segundo dia de febre realizarmos, por conta própria, um Hemograma Simples, recomendo, é barato e indolor, não adianta ficar reclamando do governo ou qualquer coisa parecida com isto, temos que agir, uma desobediência civil seletiva por exemplo. o resultado do Exame, me levou a procurar um médico particular, que então, desconfiou do meu Pulmão e pediu exames complementares que levaram ao diagnóstico, a pirâmide basal do meu pulmão direito com problemas, tá igual à Pirâmide Social brasileira, precisando de uns concertos. Parei de pagar meu Plano de Saúde e coloquei o dindin numa poupança para emergências, já que é crime não pagar impostos, acho que fiz um arremedo de “desobediencia”, pensei fora da caixa, pense, PENCE. 

Assim fiquem atentos, “O preço da liberdade é a eterna vigilância”, mas sem conotações políticas. Ou sim, não sei, tô meio confuso, deve ser por causa da tosse horrível que tá resistindo a me largar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s